Refeno firma parceria com o BRally Amazon para 2021

A Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha (Refeno) tem mais uma novidade para 2021. Uma parceria foi firmada com o BRally Amazon para que os velejadores que participarem da Refeno marquem presença também no Rally da Amazônia, que inicia no dia 27 de outubro, e tenham direito a uma tarifa promocional.

O BRally Amazon é um rally de cerca de 500 milhas em 20 dias percorrendo o Rio Amazonas e suas belezas. A partida, no dia 27 de outubro, será em Soure, no Delta do Amazonas, com a chegada em Alter do Chão, no dia 8 de novembro.

“Nosso intuito com a parceria é unir os dois eventos para que os velejadores que já estão subindo a costa do Brasil para participar da Refeno venham também para o BRally Amazon. É uma oportunidade de velejar na Amazônia, além de conhecer e explorar a cultura local, a culinária, o povo, os rios e a natureza bem preservada. Serão dois grandes eventos em sequência para os velejadores participarem”, ressaltou Delcio Sá, um dos organizadores.

Durante todo o evento, a flotilha será acompanhada por uma infraestrutura composta por segurança privada, mecânico, equipe médica e logística, além de ações culturais e gastronômicas.

O BRally Amazon contará com até 30 embarcações e com amantes da vela e da natureza de todo o Brasil. Será a chance de conhecer a Amazônia e se aprofundar nas riquezas de uma das maiores belezas naturais do país.