Primeiros 15 dias de inscrições e já temos 4 veleiros inscritos na 2ª edição

O último dia 1º de março foi marcado pela abertura das inscrições para a segunda edição do BRally Amazon 2022.

Algumas boas novidades para quem sonha em velejar na Amazônia, foram introduzidas a partir de sugestões dos exploradores que participaram da primeira edição em 2021.

A primeira alteração que vai agradar à todos os donos de veleiros que pretendem participar desta edição, é o valor da inscrição que foi reduzida para o primeiro lote que prossegue até o dia 31 de março ao preço promocional de R$8.000 para o veleiro e seu comandante.

Os tripulantes adicionais agora pagam uma taxa para a organização que irão custear as atividades organizadas em terra. Na primeira edição algumas atividades foram opcionais e cobradas à parte, a partir dessa edição elas foram incorporadas ao evento e cobradas na forma de taxa de inscrição, tornando o evento mais organizando e evitando surpresas aos participantes. O valor promocional de primeiro lote para tripulantes segue também até o dia 31 de março por R$997.

A segunda boa novidade é que atendendo a sugestões dos participantes da etapa passada, incluímos uma parada, para uma maior interação com as comunidades ribeirinhas, no rio Japiim Grande, um dos afluentes do rio Pará, no município de Limoeiro do Ajurú, onde a flotilha permanecerá um dia livre e onde poderão participar de atividades organizadas pela própria comunidade.

Até o término desse post já registramos 4 veleiros inscritos, dos quais 3 participaram da edição de 2021, e um novo participante de bandeira norte-americana. Confira os barcos inscritos até o momento:

  • LOBA, CMTE. Pablo Elenter, URU
  • ÍTACA, CMTE. Iloé Azevedo, BRA
  • TORO, CMTE. Cleidson Nunes, BRA
  • PETRUS, CMTE. César Mello, BRA

Na edição passada o BRally Amazon obteve um total de 21 barcos inscritos. Infelizmente por motivos diversos, que foram desde pandemia até avaria de barco durante a REFENO, recebemos 10 cancelamentos de inscrições e a flotilha contou com a participação de 11 veleiros, dentre eles um de bandeira sul-africana, o SV Cecyle, dos velejadores Mark e Christine Templemam, eles deixaram seu relato no noonsite.

As inscrições promocionais para os barcos seguem até 31 de março, após essa data passam a valer novos valores. Se você é dono de veleiro e sonha em velejar na Amazônia então aproveite, o BRally Amazon é a melhor oportunidade para você fazer isso com toda a comodidade!

O vento inicia no dia 29 de outubro de 2022, em Soure, na Ilha do Marajó, e termina em Alter do Chão, no dia 17 de novembro de 2022.

O BRally Amazon, é um evento operado pela Rumo Norte Expedições e conta com o apoio do Governo do Estado do Pará, através da Secretaria de Estado de Turismo e Secretaria de Segurança Pública; Ministério do Turismo, e REFENO – Regata Internacional Recife Fernando de Noronha.

 

Informações:
WhatsApp (91) 98802-5915
E-mail: [email protected]
Site: brallyamazon.com


No Replies to "Primeiros 15 dias de inscrições e já temos 4 veleiros inscritos na 2ª edição"